Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio afirma não querer rótulo de 3ª via na disputa pelo Senado

O Podemos oficializou neste domingo (31) o nome do empresário para disputar a vaga no Senado Federal.

O candidato a senador pelo Podemos, empresário Fábio Sérvio, conversou com o GP1 sobre a corrida eleitoral neste domingo (31) e disse que não acredita ser a terceira via nas eleições para o Senado Federal no Piauí, mas ressaltou que seu nome é uma alternativa ao eleitor piauiense na disputa, atualmente protagonizada por Wellington Dias (PT) e Joel Rodrigues (Progressistas).

“Eu me preocupo muito com essa palavra terceira via. Eu acho que a gente não pode classificar dessa forma. Eu me classifico como uma alternativa, uma alternativa a duas situações, dois candidatos, Wellington Dias, do PT, e Joel Rodrigues, do Progressistas, que ao longo de 30 anos, de 1992 para cá estiveram juntos”, comentou o empresário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

Fábio Sérvio afirmou ainda ser a verdadeira oposição e apontou déficits estruturais do estado. “A gente é uma oposição a uma situação não eleitoral, mas a uma situação política que levou uma estagnação para o desenvolvimento do estado. Nem precisa se aprofundar, é só olhar os números. A situação de vulnerabilidade das pessoas, as dificuldades da saúde, a educação que ainda patina, as oportunidades de geração de emprego e renda é quase zero, não industrializamos o estado e não houve um projeto de desenvolvimento a médio prazo. [Então,] precisamos nos debruçar em um novo projeto, isso é fundamental”, declarou Sérvio.

Convenção

O Podemos no Piauí homologou a candidatura do empresário Fábio Sérvio ao Senado Federal, na manhã deste domingo (31), durante convenção no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina. Também foram homologadas as candidaturas da chapa proporcional do partido, com os candidatos a deputado federal e estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.