Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procon Teresina encerra hoje campanha de renegociação de dívidas

Segundo o Procon, as senhas são distribuídas conforme a capacidade de atendimentos diários.

O Procon Municipal encerra nesta sexta-feira (12), a campanha “Conciliar para Comemorar”, que tem como objetivo renegociar dívidas de consumidores, referente às contas de energia, pela Equatorial Piauí, e água, pela Águas de Teresina.

Os consumidores que têm interesse em quitar suas dívidas de água e energia elétrica, devem realizar a renegociação das contas no Procon Municipal, de forma presencial, das 8h às 14h. A sede fica situada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Foto: Divulgação/AscomProcon Teresina
Procon Teresina

Segundo a coordenadora do Procon Teresina, Nara Cronenberg, as senhas são distribuídas conforme a capacidade de atendimentos diários e caso o consumidor não consiga ser atendido, uma nova campanha será realizada ainda neste semestre para suprir a demanda.

“Devido a grande demanda, nem todos os consumidores conseguirão ser atendidos nessa campanha, pois não foi possível fazer alteração no cronograma, mas a previsão é que uma nova campanha será realizada ainda nesse semestre”, ressaltou a coordenadora do Procon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.