Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Polícia Militar prende dupla com arma e drogas em Simplício Mendes

Os policiais militares apreenderam com a dupla um simulacro de arma de fogo e cigarros de maconha.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 14º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nessa sexta-feira (12) dois homens, de identidade não revelada, em posse de uma arma de fogo e drogas, em Simplício Mendes, distante 386 km de Teresina.

Conforme as informações da PM, os policiais miilitares obtiveram informações de que dois homens estavam planejando realizar um assalto em um estabelecimento comercial na cidade. Após diligências, os policiais descobriram que a dupla se encontrava em uma casa alugada no bairro Nova Cidade, e então se deslocaram ao local informado.

Foto: Reprodução/WhatsappDupla presa com arma e drogas em Simplício Mendes
Dupla presa com arma e drogas em Simplício Mendes

Durante a realização dos procedimento da abordagem e da busca, foi apreendido em posse deles um simulacro de arma de fogo, dois cigarros de maconha e material para enrolar o entorpecente. Ainda de acordo com a PM, um dos homens é natural da cidade de Simplício Mendes, enquanto o outro é natural da cidade de Parambu, no Ceará.

Diante das circunstâncias, os homens foram presos e estão à disposição da Justiça para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.