Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência: Teresina registrou cinco homicídios no fim de semana

Três crimes aconteceram na zona sul; um na zona sudeste de Teresina e outro na zona norte da Capital.

Levantamento realizado pelo GP1 nesta segunda-feira (22), aponta que somente neste fim de semana foram registrados cinco homicídios em Teresina. Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dos cinco homicídios registrados, três aconteceram na zona sul de Teresina; um na zona sudeste de Teresina e outro na zona norte da Capital.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura do DHPP
Viatura do DHPP

Relembre os crimes:

Dois corpos são encontrados na estrada da Alegria em Teresina

Na madrugada do último sábado (20), os corpos de dois homens foram encontrados na estrada da Alegria, próximo a entrada do loteamento Recanto dos Pássaros, na zona sul de Teresina. De acordo com informações do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a dupla estava sem identificação e com perfurações causadas por armas de fogo.

Jovem é morto a tiros na zona sudeste de Teresina

Por volta de 13h de sábado (20), foi registrado mais homicídio. Desta vez, um jovem identificado como Pedro Henrique, 19 anos, foi executado com oito tiros na Vila Lucy, região do bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Teresina

No final da tarde de domingo (21), por volta de 17h, um jovem de 18 anos, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na porta de sua residência, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Jovem é morto com tiro no rosto no bairro Poti Velho em Teresina

Já na noite de domingo (21), por volta de 22h, um homem identificado com Josimar de Sousa, de 40 anos, foi morto com um tiro no rosto na calçada do cemitério do bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.