Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os jogos de estreia do Campeonato Piauiense de Futsal

A competição começa na próxima terça-feira (30), com Belos e Schalke 04, no ginásio Petrônio Vasconcelos.

O Campeonato Piauiense de Futsal estreia na próxima terça-feira (30), com Belos e Schalke 04 dando o pontapé, às 18h45, no ginásio Petrônio Vasconcelos de Sousa, no bairro Lourival Parente. Com 11 equipes inscritas, a competição será em formato de pontos corridos em sua primeira fase.

Na primeira fase da competição todas os times se enfrentam em turno único, em que os oito primeiros colocados avançam para a próxima fase. Pedra de Fogo, Alvorada, Campo Largo, Ajax, Instituto Federal do Piauí (IFPI), Belos, AABB/Mesa 14, Einstein, Hebreus, José de Freitas e Schalke 04 são as equipes irão em busca de uma vaga para as quartas de finais.

A post shared by FPIFS (@fpifs_futsalpiaui)

Na terça-feira (30), também entram em quadra AABB/Mesa 14 e Alvorada, às 19h45. Logo em seguida, às 20h45, o Campo Largo enfrenta a equipe do Hebreus. Vale ressaltar que todos os jogos serão no ginásio Petrônio Vasconcelos de Sousa.

A primeira rodada se encerra na quarta-feira (31), com os embates entre Ajax e Pedra de Fogo, às 19h45. E IFPI e José de Freitas, às 20h45. Por ter um número ímpar de equipes, o Einstein não irá jogar na 1° rodada.

A segunda fase da competição será em partidas de ida e volta, com quartas de finais marcadas para ocorrer nos dias 5, 8 e 9 de novembro. As semifinais ocorrem no mesmo mês entre os dias 12 e 14. Já a final será em jogo único com data marcada para o dia 18/11.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.