Fechar
GP1

Picos - Piauí

Renê do Internacional auxilia gestão do Picos na Série B do Piauiense

O lateral de 30 anos é patrocinador máster do Zangão e também auxilia com pessoal na gestão do clube.

O Picos terá condições mais favoráveis na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. O Zangão não corre mais risco de mandar suas partidas distante da cidade-sede da equipe, agora com a recuperação do estádio Helvídio Nunes, cujos laudos foram atualizados a tempo do início da competição. Para além do estádio recuperado, o clube terá um auxílio ainda mais valioso: o lateral Renê é o patrocinador máster da equipe.

Revelado pelo Picos em 2010, Renê teve uma passagem relâmpago pelo clube do Vale do Guaribas e logo foi contratado pelo Sport. Multicampeão com o Flamengo e agora atuando no Internacional, Renê ajudará a equipe financeiramente e também na parte de gestão. Ao GP1 Esporte, João Victor, presidente da SEP falou sobre a relação clube e atleta.

Foto: Twitter/ InternacionalRenê atua pelo Colorado
Renê atua pelo Colorado

“O Renê, em 2010, jogou um jogo e o Sport já levou e hoje nós temos uma relação muito forte com ele, é o patrocinador máster do clube, então é quem vai estar me dando um suporte grande na relação financeira e com a gestão. Então é um jogador que, apesar de estar longe, está mais presente do que muita gente. Está sempre procurando saber, assistindo os jogos e sempre tentando se manter antenado para poder ajudar na medida do possível”, disse João Victor.

O atleta tem atuado para além das questões financeiras, mas, principalmente, com a organização na gestão e a logística implantada no clube. Renê tem um projeto de escolinha de futebol em Picos e tem auxiliado também na constituição da comissão técnica.

O Picos estreia no Campeonato Piauiense neste sábado (27), às 20h, contra o Ferroviário, no estádio Helvídio Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.