Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos anuncia contratação de zagueiro do Brasileiro Série C

Max Oliveira estava disputando a terceirona pelo Floresta. O jogador também já atuou pelo Fortaleza.

O zagueiro Max Oliveira é a mais nova contratação do Picos, o jogador foi anunciado no último sábado (20) e chega para reforçar o elenco do técnico Felipe Sousa para o Campeonato Piauiense Série B.

Max Oliveira é cria da base do Fortaleza, tem 28 anos e atua pelo time profissional do Leão do Pici até 2017. Antes de fechar com o Zangão, o zagueiro estava defendo as cores do Floresta-CE, onde jogou o Brasileiro Série C. O jogador também conta com passagem em times como Barbalha, Caucaia, Guarany de Sobral, Icasa, Iguatu, Oeirense, Capital CF e Pacajus.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

Antes da chegada de Max Oliveira, o SEP já tinha anunciado o reforço do Goleiro Gleibson, os laterais Marquinhos e Jeferson, os meias Dudu, David Rocha, Jairinho e Pedro Henrique, e os atacantes Raphael Freitas, João Paulo Raí Soares e Rhuaan. Vice-campeão do Piauiense Sub-20, o técnico Felipe Sousa também contará com jogadores da base para compor o elenco.

A partida de estreia do Picos no Campeonato Piauiense Série B será no sábado (27), perante o Ferroviário, às 20h, ainda sem local definido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.