Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem de 52 anos é preso por apresentar CNH falsa em Bom Jesus

Motociclista afirmou aos policiais que havia adquirido o documento falso pelo valor de R$ 3 mil.

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Bom Jesus, nessa segunda-feira (29), após apresentar carteira de habilitação falsa durante abordagem policial na rodovia BR 135, no Sul do Piauí.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o homem conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. Ele apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que não estava portando CLRV (documentação do veículo).

Ao realizar consultas nos sistemas, os agentes da PRF constataram que o motociclista não era habilitado, o que se comprovou durante verificação minuciosa na CNH apresentada, que possuía indícios de falsificação.

Questionado pelos policiais, o condutor da moto admitiu que havia adquirido o documento de um terceiro, pela quantia de R$ 3 mil, sem ter realizado o processo de habilitação junto ao Detran.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.