GP1

Parnaíba - Piauí

Deputado Henrique Pires reúne lideranças na cidade de Parnaíba

O encontro de lideranças foi realizado na noite desta sexta. Reunião foi organizada por apoiadores.

Foi realizado na noite desta sexta-feira (5) um encontro de lideranças em Parnaíba, para receber o deputado estadual Henrique Pires (MDB) e o deputado federal Flávio Nogueira (PT) também candidato a reeleição. Entre as lideranças locais presentes o vereador de Parnaíba, Irmão Marquinhos, o ex-secretário Doutor Paulo Lages e Doutor Leo Lages.

“Me chamou atenção, a preocupação em relação a água potável para todas as pessoas. Dezenas de municípios são beneficiados através das ações do deputado Henrique Pires e isso me atraiu a apoiar o deputado. Quem trabalha o povo reconhece”, afirmou o vereador Irmão Marquinho durante o encontro que reuniu centenas de pessoas. Um exemplo recente foi a assinatura do convênio para a obra de abastecimento de água no km16, zona rural de Parnaíba, que é aguardada há muito tempo pela população e foi garantida com recurso de emenda do deputado Henrique Pires. Obra que será realizada através do Instituto de Águas do Piauí. “Um agradecimento especial ao ex-governador Wellington Dias que apoiou a obra”, afirmou.

Foto: Divulgação ASCOMReunião de apoiadores do emedebista no litoral do Piauí
Reunião de apoiadores do emedebista no litoral do Piauí

Henrique Pires agradeceu o apoio das lideranças em seu discurso e reforçou o compromisso com os eixos de trabalho para a região do litoral que considera cruciais.

“Só com o trabalho de estruturação que o abastecimento e o saneamento é que podemos ter um turismo sólido que gera mais oportunidades para a nossa população”, afirmou o deputado. A candidata a deputada Federal Fernanda Gomes, que tem apoio do vereador Irmão Marquinhos também foi citada no evento.

Foto: Divulgação ASCOMEncontro de lideranças em Parnaíba
Encontro de lideranças em Parnaíba

Henrique Pires citou algumas ações pelo desenvolvimento de Parnaíba, antes mesmo do seu mandato. "Destaco o recurso da obra de pavimentação da avenida João Silva de acesso a Lagoa do Portinho e R$ 1 milhão para a sinalização turística de Parnaíba, quando fui secretário nacional de estruturação do turismo em Brasília", citou.

Ele ainda garantiu que foram liberados R$ 3 milhões para custeio de saúde em Parnaíba, graças a sua atuação. Segundo o deputado o trabalho para livrar Parnaíba de uma “vergonha que é inadmissível o turista ver carro-pipa, isso tem que acabar e o trabalho pelo abastecimento se consolida para isso”, finalizou.

Foto: Divulgação ASCOMApoio de liderança a Henrique Pires
Apoio de liderança a Henrique Pires

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.