Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-20: Picos e Fluminense-PI garantem vaga na final

O Zangão atropelou o Altos por 6 a 1. Já o Vaqueirinho derrotou o Tiradentes por 2 a 1, no Lindolfo.

As semifinais do Campeonato Piauiense Sub-20 foram eletrizantes. Com rodada dupla no domingo (07), no estádio Lindolfo Monteiro, o Picos goleou o Altos por 6 a 1. Em seguida, o Fluminense-PI derrotou o Tiradentes por 2 a 1.

Os gols da vaga do Zangão para a decisão da competição saíram dos pés de Tacio (02), Marcelo (02) e Luan (02). Em uma partida mais acirrada, o Vaqueirinho construiu sua vitória com tentos de Augusto Pecel e Caio, já o Tigre descontou com Gerleilton.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

O atropelo perante o Jacaré levou o Picos para a Copa São Paulo Juniores novamente após nove anos, sendo última vez foi em 2014. O SEP irá representar o Piauí junto ao Fluminense-PI, que disputou a Copinha este ano. Na ocasião, o time terminou a fase de grupos fora da zona de classificação, na 3° colocação com 4 pontos.

A final do Campeonato Piauiense Sub-20 será em Teresina ainda sem data, horário e estádio definidos. A decisão será em jogo único e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. Vale ressaltar que além de uma vaga a Copinha, o campeão também garante vaga na Copa do Brasil e Copa Nordeste Sub-20.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.