Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP define semifinais do Piauiense Sub-20 para o próximo domingo

Picos e Altos se enfrentam às 16h e Tiradentes e Fluminense às 18h, ambos no Lindolfo Monteiro.

As semifinais do Campeonato Piauiense Sub-20 estão definidas e os confrontos acontecem ainda esta semana. Altos, Fluminense, Picos e Tiradentes definem os finalistas da disputa no próximo domingo (7), a partir das 16h.

A data e os horários foram definidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) nesta terça-feira. Diferente da maioria dos jogos da competição que aconteceram no Albertão, os confrontos entre os semifinalistas ocorrerão no estádio Lindolfo Monteiro.

Foto: Marcelo CardosoLindolfo Monteiro
Lindolfo Monteiro

Porta de entrada para competições nacionais, o Campeonato Piauiense sub-20 garante vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal vitrine das categorias de base, além da Copa do Nordeste. Campeão e vice garantem vaga para a disputa da Copinha em 2023.

Os confrontos têm início às 16h, com o duelo entre Picos e Altos e, logo na sequência, Tiradentes e Fluminense fecham às 18h. A final do torneio está prevista para o dia 10 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.