Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Picos garantem vaga nas semifinais do Piauiense Sub-20

Em confronto direto, o Jacaré derrotou o Oeirense por 2 a 1. O Zangão venceu o Fluminense-PI por 1 a 0.

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Piauiense Sub-20. Em rodada dupla desta segunda-feira (01), no estádio Lindolfo Monteiro, o já classificado Fluminense-PI foi derrotado para o Picos, que também avançou no Grupo B. Em seguida, o Altos bateu o Oeirense e garantiu a última vaga do Grupo A.

Em embate para terminar na primeira colocação, o Zangão levou a melhor e venceu o Vaqueirinho por 1 a 0. O triunfo deixou o Picos em 1° lugar do Grupo B com 13 pontos. Já o Fluminense-PI terminou a primeira fase da competição em segundo com 12.

A post shared by Fluminense Esporte Clube (@fluminensepi)

No segundo jogo do dia, em confronto direto por uma vaga no mata-mata, o Jacaré derrotou o Cachorro Louco de virada por 2 a 1 e avançou para as semifinais. O Altos concluiu a primeira etapa na vice-liderança com 12 pontos. O Oeirense terminou em 3° com sete.

Ainda sem data, horário e local definidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), se enfrentam nas semifinais Tiradentes (líder do Grupo A) e Fluminense-PI. O outro embate pela disputa de uma vaga na Copa São Paulo Júnior será entre Picos e Altos. Vale ressaltar que os confrontos serão em jogo único e por terem tido as melhores campanhas na fase de grupos, Tigre e Zangão jogam pelo empate.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.