Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Ferrão comenta retrospecto para as semifinais da Série B

Valdomiro afirmou que irá com força para o duelo contra o Picos, apenas Sorin não estará disponível.

Líder de forma invicta na primeira fase do Campeonato Piauiense Série B, o Ferroviário segue sua preparação para as semifinais da competição. Valdomiro Pereira, técnico do time, afirmou ao GP1 Esporte, que sua equipe irá completa, apenas Sorin não estará disponível. O time está treinando em dois períodos e embarca para Picos nesta sexta-feira (17) pela manhã.

“O Picos é favorito, mas o Ferroviário continuará com sua humildade e vai partir para vencer o jogo. Sabemos que será uma partida difícil, mas confiamos em nossos atletas e no trabalho que vem sendo feito. Vamos fazer o segundo jogo da semifinal em casa, com o apoio da nossa torcida e acredito que conseguiremos nosso objetivo, que é o acesso”, disse o comandante.

Foto: Renneé FonteneleValdomiro, técnico do Ferroviário
Valdomiro, técnico do Ferroviário

O Ferrão terminou a competição na primeira posição com oito pontos. Durante a primeira fase, acumulou duas vitórias, 2 empates e zero derrotas, marcando três gols e não sofrendo nenhum.

Ferroviário e Picos se enfrentam neste sábado (17), pelas semifinais do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Helvídio Nunes, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.