Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo vê Piauí com boa posse, mas time peca na conclusão

O Piauí é o único time dentro do campeonato que aind não marcou um gol em suas partidas e sofreu 3.

Comercial e Piauí empataram sem gols no estádio Deusdeth de Melo, na última quinta-feira (8) e, na briga para alcançar uma vaga nas semifinais da Série B do Campeonato Piauiense, o time comandado por Eduardo deixou a vaga para a próxima fase para a última rodada. Com Comercial e Ferroviário já garantidos, Picos, Piauí e Tiradentes disputam o terceiro e quarto lugar no próximo domingo (11), em Teresina.

Apesar da busca incessante pelo gol, que teve início aos 12 minutos com William Salvino, o Enxuga Rato não conseguiu balançar as redes. O Bode, por outro lado, não conseguia criar. Técnico do Piauí, Eduardo viu uma boa partida, com boa compactação, porém pouco conclusivo.

Foto: Lucas Dias/GP1Eduardo, técnico do Piauí
Eduardo, técnico do Piauí

“O jogo na minha opinião foi bom, a gente conseguiu colocar em prática aquilo que a gente treinou. A gente teve uma postura tática bem definida, uma compactação bem próxima, sem deixar muito espaço para o adversário jogar. Fomos bem, mas faltou o gol, que não adianta criar jogadas, chegar em condições de marcar e não finalizar ao gol. No geral foi positivo, espero colocar em prática no próximo jogo”, disse Eduardo.

Esta condição, inclusive, é uma situação que acompanha a equipe rubro-anil desde o começo da competição. Com três jogos cumpridos dentre quatro possíveis, o Piauizão Vibrante não mandou uma bola sequer às redes.

Com um ponto somado, o Piauí volta a campo no próximo domingo (11), às 16h no Albertão, para encarar o Picos. Se quiser se manter na briga por uma vaga, apenas a vitória interessa ao Enxuga Rato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.