Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante do Fluminense-PI retorna ao Albertão para encarar um rival conhecido

Augusto vai encarar o River pela primeira vez desde seu retorno ao PI, agora com a camisa do Flu-PI.

Camisa 11 do Fluminense-PI, Augusto encontrará um velho conhecido na tarde deste sábado (28), quando pisar no gramado do estádio Albertão, em Teresina. Formado nas categorias de base do Esporte Clube Flamengo, o atacante foi azeitado na rivalidade mais tradicional no futebol piauiense, quando volta a encarar o River após 12 anos distante do esporte estadual.

O jogador de 31 as voltou ao futebol local após breve passagem pelo Marcílio Dias, com seis jogos e um gol. Agora, com quatro partidas disputadas e um gol marcado, o atacante quer um novo começo diante de um rival já conhecido.

Foto: Alef Leão/GP1Augusto, Atacante do Flu-PI
Augusto, Atacante do Flu-PI

“Eu conheço bastante a equipe do River, pela época que eu joguei pelo Flamengo-PI. Mas agora eu defendo as cores do Fluminense-PI. Eu espero que a gente possa estar bastante concentrado amanhã, para que façamos uma grande partida e conquiste o resultado positivo, que é o que almejamos”, contou Augusto ao GP1 Esporte.

Mais maduro após 12 anos competindo em equipes diversas do futebol nacional, Augusto vê a experiência como um fator preponderante no momento do confronto e destaca a intensidade com que o Galo tem disputado. O River tem a torcida mais mobilizada do estado e não costuma medir palavras durante os confrontos.

River e Fluminense-PI vão a campo neste sábado (28), às 15h45, no estádio Albertão. As equipes ocupam o top-3 do Campeonato Piauiense e seguem em busca da classificação para o mata-mata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.