Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante Augusto ressalta importância de marcar contra o River

"O Eduardo só pediu para eu entrar e fazer o que a gente vinha fazendo nos treinamentos", disse o atleta.

Augusto, atacante do Fluminense-PI, foi novamente algoz do River. No empate em 2 a 2 contra o Galo, o jogador saiu do banco e igualou o placar no final da partida. Questionado sobre a jogada que gerou do gol, o atleta afirmou que não foi sorte, mas sim uma coisa trabalhada pela equipe. Segundo ele, o técnico Eduardo só pediu que entrasse e fizesse o que ele sabe.

“A importância é boa, tanto individualmente, quanto para o grupo. O Eduardo só pediu para eu entrar e fazer o que a gente vinha fazendo nos treinamentos, e graças a Deus deu certo. Aquela jogada não é uma jogada de sorte, mas sim trabalhada. O Dênis (atacante do Fluminense) puxa para o primeiro pau, e ela é desviada para eu entrar no segundo. Então a jogada é mérito de muito trabalho”, disse Augusto.

Foto: Topázio Figueiredo/GP1 EsporteAugusto, atacante do Fluminense-PI
Augusto, atacante do Fluminense-PI

O atacante relatou que o empate não era o que o time esperava, mas exaltou a importância do ponto garantido, tendo em vista as circunstâncias e dificuldades da partida, mas declarou que Fluminense-PI tem que voltar aos caminhos da vitória. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro irá enfrentar o Altos nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro, às 19h.

“Foi um ponto importante. Não era que queríamos, a gente queria a vitória, mas na situação em que estava o jogo, esse ponto foi importante. Acho que agora precisamos descansar, para que possamos fazer uma grande partida em Pedro II, e voltar a vencer, já que viemos de três empates. Precisamos voltar a vencer, para que a equipe alcance a primeira colocação, que é o que queremos”, ressaltou o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.