Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jornalista sofre acidente com caminhão e é transferido para o HUT

Domingos José pilotava a moto sem capacete e acabou batendo a cabeça ao ser arremessado da moto.

Jornalista Domingos José, editor chefe do Portal Campo Maior em Foco, ficou ferido em acidente envolvendo sua moto e um caminhão caçamba. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (06), na avenida Nio Oliveira, bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior.

De acordo com uma testemunha, Domingos ia cortar o cabelo, quando percebeu que estava sem a sua carteira. Ao retornar para casa para buscar o objeto, acabou se envolvendo no acidente. Ele pilotava a moto sem capacete, e acabou não vendo quando um caminhão caçamba que seguia a sua frente realizou uma manobra de conversão, resultando na colisão. Com o impacto da colisão, o jornalista foi arremessado da moto, batendo sua cabeça no chão.

Foto: Reprodução/redes sociaisRegistros do acidente que deixou ferido jornalista de Campo Maior
Registros do acidente que deixou ferido jornalista de Campo Maior

No momento do acidente, o condutor do caminhão acionou o SAMU para que prestasse os primeiros socorros ao jornalista, populares que testemunharam o incidente também tentaram socorrer Domingos. Também compareceu ao local a Polícia Militar de Campo Maior, para elaboração de relatório acerca do ocorrido.

O jornalista foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde se encontra em estado estável, a espera da tranferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Ele não lembra do acidente, não lembra onde trabalha, não lembra de nada", informou um colega de trabalho.

Exames feitos em Campo Maior, constataram lesões na clavícula e no joelho direito de Domingos. Uma tumografia também foi realizada após o jornalista reclamar de fortes dores de cabeça, o resultado do exame apontou uma hemorragia no crânio, que causou perca de memória no jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.