Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Acidente com caminhão deixa três pessoas mortas em Jaicós

Pai e filho chegaram a ficar presos nas ferragens, enquanto o motorista morreu no hospital.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de verduras deixou três pessoas mortas, tarde desta terça-feira (17), na cidade de Jaicós, no Sudeste do Piauí. Entre as vítimas estão pai e filho, identificados como Clodoaldo de Lacerda Costa e Dexter Silva Lopes, que ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente.

O motorista e dono do caminhão, identificado como Anfrísio Carvalho, de 59 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele é conhecido na região por ser dono de uma loja de parafusos em Jaicós, além de já ter sido candidato em eleições na cidade.

De acordo com informações do tenente Tenório, comandante da 3ª CIA do 20º Batalhão, o pneu do caminhão teria estourado, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou logo em seguida.

"Aconteceu na tarde de hoje, um caminhão verdureiro que vinha de Petrolina em direção a Jaicós. Muito provavelmente foi o pneu que estourou, o motorista perdeu o controle do caminhão e, infelizmente, capotou, resultando em dois óbitos no local, de Clodoaldo e do filho Dexter. Seu Anfrísio Carvalho chegou a ser socorrido, mas veio a falecer no hospital", detalhou o tenente Tenório.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) e a Polícia Militar estão realizando diligências no local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.