Fechar
GP1

Picos - Piauí

Felipe Sousa relata preparação do Picos para a final do Piauiense

"Como todo mundo sabe, o Picos é um time bem intenso e forte fisicamente", disse o técnico da SEP.

O Picos carimbou seu acesso para a elite do futebol estadual e agora se prepara para decidir o título do Piauiense Série B. O duelo será contra o Oeirense, neste sábado (21), no estádio Helvídio Nunes, às 16h. Tendo poucos dias para trabalhar, Felipe Sousa, técnico da SEP, falou sobre a preparação da equipe para a grande final e citou as principais características de seu elenco.

“Nessa reta final, estamos trabalhando principalmente a recuperação dos atletas, pois são jogos intercalados e bem próximos um do outro. Precisamos de todo mundo inteiro, então estamos trabalhando bastante a questão de força e organização, principalmente porque trabalhamos bastante durante esse período e todo mundo já entendeu o estilo de jogo. Como todo mundo sabe, o Picos é um time bem intenso e forte fisicamente, então estamos focando nesses quesitos”, ressaltou Felipe Sousa.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Na primeira fase do Piauiense Série B, Picos terminou de forma invicta e foi dono da melhor campanha, encerrando na liderança com 14 pontos. Em seu retrospecto, foram quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Na primeira fase do Piauiense Série B, Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogaram seis rodadas, onde os dois melhores avançaram para a grande final e garantiram o acesso. Por ter tido a melhor a campanha, a SEP ganhou o direito de decidir em casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.