Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira rebate Fábio Novo e diz que petista atacava Firmino Filho

"A população sabe e estão gravados os ataques que ele fez a Firmino", advertiu o presidente do PP.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, criticou o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. De acordo com o líder do PP, o petista tem usado o nome do saudoso ex-prefeito Firmino Filho na pré-campanha governista.

Entretanto, conforme Ciro, a população teresinense tem ciência e recorda os ataques que Fábio Novo já fez a Firmino. Para o senador, os eleitores vão dar a resposta e mostrar quem eles desejam ver como gestor da cidade nos próximos anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“Vem esse candidato do PT [Fábio] dizer que é Firmino Filho. A população sabe e estão gravados os ataques que ele fez a Firmino. Teresina vai dar uma verdadeira resposta de quem ela quer para governar com uma gestão eficiente”, declarou o senador.

Escolhas da oposição

Ainda segundo Ciro Nogueira, até o mês de novembro os líderes da oposição devem definir a formação da chapa majoritária, para também iniciar os debates quanto a composição dos times que vão buscar vagas na Câmara Municipal de Teresina em 2024.

“Nós vamos fazer, até o final de novembro, a escolha dos nossos pré-candidatos, para que possamos formar uma grande chapa de vereadores, que é muito importante. Não podemos somente apoiar, temos que participar deste pleito como militantes, como candidatos. Eu não vou me omitir, estarei ao lado das pessoas que têm esperança”, finalizou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.