Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Dona de bar é presa acusada de tráfico de drogas em Jaicós

A PM de Picos relatou que a prisão ocorreu após o recebimento de denúncia anônima, nessa segunda (23).

A proprietária de um bar, identificada pelas iniciais E.M.S., foi presa em flagrante pelos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (23), no município de Jaicós, distante 364 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí, a ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia informando a venda de entorpecentes no referido bar. Então, os policiais foram até o local para verificar a denúncia e ao questionar a proprietária, ela alegou que as drogas eram para consumo próprio e apresentou espontaneamente 10 invólucros de cocaína.

Foto: Divulgação/ PM-PIBEPI prende dona de bar em Jaicós por tráfico de drogas
BEPI prende dona de bar em Jaicós por tráfico de drogas

Contudo, quando os policiais realizaram buscas pelo local, foram encontrados mais 11 invólucros de cocaína. Além disso, foram apreendidas algumas anotações sobre o tráfico e a quantia de R$ 310,00 em espécie.

Diante dos fatos, a mulher de iniciais E.M.S. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, junto ao material apreendido, foi direcionada para a Delegacia da Polícia Civil de Jaicós.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.