Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Foragido há 11 anos por matar casal atropelado é preso em Esperantina

Segundo o delegado Yan Brainer, a prisão se deu no âmbito da Operação Lembrados, nesta terça (31).

A Polícia Civil do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, prendeu um homem identificado pelas iniciais L.G.A.J., na manhã desta terça-feira (31), em cumprimento ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória por homicídio. O crime aconteceu no ano de 2012, em Esperantina.

De acordo com o delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, o preso foi condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão após atropelar e matar um casal no referido município. Segundo a autoridade policial, durante o processo foi comprovado que o réu estava em completo estado de embriaguez quando aconteceu o fato.

“O juiz entendeu pela existência do dolo eventual na conduta deste, pois, além da embriaguez, a provas demonstraram que este conduzia o veículo em alta velocidade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação”, explicou o delegado Yan Brayner, que ainda acrescentou que o preso é réu em processo criminal pela prática de violência doméstica, em Timon, no Maranhão.

A prisão se deu no contexto da Operação Lembrados, que tem como objetivo dar cumprimento a todos os mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí, bem como os mandados de prisão de outros estados cujos procurados estejam residindo no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.