Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de invadir e furtar clínica odontológica são presos em Teresina

Segundo a Polícia Civil, os dois presos colecionam passagens pela polícia por crimes de furto.

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (04), dois criminosos identificados pelas iniciais R.S.S, de 35 anos, e N.J.V.B, de 31 anos, pela prática do crime de furto noturno e qualificado pelo rompimento de obstáculos, na zona sul de Teresina. Eles invadiram e furtaram uma clínica odontológica e uma loja de roupas.

De acordo com as informações do delegado-titular da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, Leonardo Alexandre, os dois presos já colecionam passagens pela polícia devido a prática de crimes de furto e, inclusive, também respondem a outros processos criminais.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíItens apreendidos pela Polícia Civil em posse dos suspeitos
Itens apreendidos pela Polícia Civil em posse dos suspeitos

“Os últimos crimes ocorreram no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Na ocasião, a dupla invadiu uma clínica odontológica e uma loja de roupas”, detalhou o delegado Leonardo Alexandre.

Em posse dos acusados foram apreendidas várias peças de vestuário da loja de roupas que foi alvo da ação criminosa, assim como um ventilador grande e uma faca com bainha pertencente ao dono da clínica odontológica furtada.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e estão à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.