Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que oposição não cumpriu acordos com Luciano Nunes e Bárbara Soares

O petista comentou o impasse entre o presidente Estadual do PSDB e o pré-candidato Sílvio Mendes.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, se manifestou sobre o impasse envolvendo o presidente do Diretório Estadual do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes que, essa semana, confirmou publicamente algumas insatisfações com o médico Sílvio Mendes (União Brasil), que também está como pré-candidato ao Palácio da Cidade, assim como o dirigente tucano.

Fábio disse que as reclamações de Luciano se assemelham aos argumentos apresentados pela deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) no momento em que formalizou o desembarque da oposição, para declarar apoio a Novo, que é apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“Isso [insatisfação de Luciano] confirma o que a deputada Bárbara disse, que não teve acordos cumpridos e não aceitaram o nome dela como pré-candidata. Estamos vendo a mesma coisa acontecendo com o ex-deputado Luciano”, comparou o pré-candidato do PT a imprensa nessa terça-feira (31).

O descompasso

Algumas declarações concedidas por Sílvio Mendes a mídia, não foram bem recebidas por Luciano Nunes. Uma delas, Mendes disse que confirmou pré-candidatura por ser a opção melhor avaliada pelos teresinenses. Outro ponto que desagradou Nunes, foi o fato de Sílvio ter se lançado pré-candidato antes do prazo combinado pela oposição, que seria novembro ou dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.