Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido após discussão em Picos

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), próximo a um bar localizado no bairro Aroeiras.

Um homem identificado como Antônio Gonçalves Nunes, conhecido como “Toim de Zuza”, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (10), próximo a um bar localizado no bairro Aroeira, na cidade de Picos, Sul do Piauí. Uma segunda pessoa também ficou ferida.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Antônio Gonçalves e a segunda vítima teriam iniciado uma discussão no local. Em determinado momento da confusão, uma terceira pessoa teria se envolvido, na tentativa de apaziguar a situação.

Porém, com a situação fora de controle, o terceiro envolvido sacou uma arma e disparou contra as duas vítimas. Por conta da gravidade do ferimento, Antônio Gonçalves não resistiu e foi a óbito ainda no local. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Diante do ocorrido, os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, responsável pelas investigações do crime. O autor dos disparos continua foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.