Fechar
GP1

Jurema - Piauí

Vice-prefeito de Jurema é baleado durante tentativa de assalto

O crime aconteceu na fazenda da vítima, no povoado Nova Mira; polícia está em busca do autor do crime.

O vice-prefeito do município de Jurema, Arilson Romão, foi alvejado com um tiro na noite desta sexta-feira (17), durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na fazenda da vítima, no povoado Nova Mira.

O GP1 conversou com a vereadora Ludmilla Barreto, que informou detalhes do ocorrido. Segundo ela, o vice-prefeito foi abordado por um criminoso que chegou em uma motocicleta.

Foto: ReproduçãoArilson Romão
Arilson Romão

“Ele estava na roça e quando ia saindo um rapaz chegou de moto e pediu para ele se ajoelhar, pedindo a carteira. Ele disse que a carteira estava no carro e acho que saiu correndo, então deram um tiro nele e um tiro no carro”, relatou Ludmilla Barreto.

Ainda conforme a parlamentar, Arilson Romão foi encaminhado ao Hospital de São Raimundo Nonato, consciente, mas muito abalado. “O tiro pegou abaixo do peito, mas graças a Deus não foi muito profundo. Ele já foi encaminhado para São Raimundo Nonato, está consciente, porém, muito nervoso”, explicou a vereadora.

A Polícia Militar realiza diligências na cidade e nos municípios vizinhos, a fim de localizar e prender o criminoso que atentou contra a vida do vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.