Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

PM frustra assalto e prende acusados de roubar empresário no Piauí

A prisão ocorreu nesta segunda (27) e em posse dos bandidos foram apreendidas armas de fogo.

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do 12° BPM, frustrou um assalto nesta segunda-feira (27) e prendeu três criminosos acusados de praticarem roubos contra empresários, na modalidade saidinha de banco, no município de Piracuruca, no Norte do Piauí.

De acordo com as informações fornecidas pelo tenente-coronel Valter, comandante do 12° BPM, os policiais militares receberam informes da Inteligência da PM sobre um iminente roubo que seria praticado pelos referidos criminosos. Em seguida, os bandidos foram abordados dentro de um carro modelo Voyage, de cor preta, que estava estacionado nas proximidades da Caixa Econômica Federal de Piracuruca. Dentro do veículo, foram encontradas duas armas de fogo.

Foto: Divulgação/ PM-PIPrisão em flagrante dos assaltantes em Piracuruca
Prisão em flagrante dos assaltantes em Piracuruca

Ainda segundo o comandante do 12º BPM, foi identificado pela Inteligência da PM que o trio roubou um empresário da cidade de Piracuruca, ainda no mês de outubro, e planejava praticar o mesmo crime contra outro empresário nesta segunda-feira (27).

"Localizamos [os criminosos] ainda pela manhã, antes de 8h, e ao fazermos a abordagem encontramos três indivíduos com duas pistolas calibre .40. Esses mesmos elementos já tinham feito um roubo, um mês atrás, no mesmo modus operandi, com saidinha de banco, a um outro empresário da cidade. A gente acredita que eles vieram fazer um outro a algum outro empresário", explicou o tenente-coronel Valter.

Foto: Divulgação/ PM-PIIlícitos apreendidos em Piracuruca
Ilícitos apreendidos em Piracuruca

Diante dos fatos, as armas de fogo e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da região, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.