Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre "Nonatim", ex-jogador marcante do futebol piauiense

O anúncio foi feito pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), que não informou as motivações da morte.

O futebol piauiense está de luto. Na manhã desta terça-feira (28), faleceu Raimundo Nonato de Oliveira Cruz, conhecido como “Nonatim”, ex-jogador com boa passagem pelo estado. O anúncio foi feito pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), que não informou as motivações da morte.

“Nonatim, além de uma figura querida, foi um jogador notável que deixou sua marca nos gramados, tendo atuado com destaque no Auto Esporte, contribuindo para a rica história do futebol piauiense. Além de sua trajetória como atleta, Nonatim também desempenhou um papel fundamental como pai e mentor de Carlos Alberto, treinador do Fluminense-PI”, publicou a FFP.

A post shared by Federação de Futebol do Piauí (@ffp_oficial)

Nonatim é pai de Carlos Alberto, que também é um ex-jogador e atual funcionário do Fluminense-PI. O profissional comandou o elenco do Oeirense, que foi campeão do Campeonato Piauiense Série B 2023. Na ocasião, o Cachorro Louco venceu o Picos por 1 a 0.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Raimundo Nonato de Oliveira Cruz, conhecido como Nonatim. Pai do querido treinador Carlos Alberto. Além de ser uma presença querida em nossas vidas, Nonatim deixou um legado notável no futebol piauiense, sendo lembrado como um atleta e mentor excepcional. Nossas sinceras condolências e solidariedade neste momento difícil”, publicou o Fluminense-PI em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.