Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criminoso é preso por abusar de criança de 10 anos em Campo Maior

Segundo a polícia, enquanto a mãe da vítima fazia comida, ele se aproveitava para abusar da menina.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Campo Maior, cumpriu mandado decorrente de sentença condenatória por crime de tentativa de estupro de vulnerável e prendeu o criminoso identificado pelas iniciais T. I. R. nessa sexta-feira (03), no município de Campo Maior, distante 83 km de Teresina.

O delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, informou ao GP1 que o criminoso de 35 anos de idade foi preso no bairro Parque das Estrelas. Ele foi condenado a 3 anos e 4 meses de prisão.

Foto: Divulgação/ PC-PIO homem de iniciais T.I.R. foi preso por estupro de vulnerável
O homem de iniciais T.I.R. foi preso por estupro de vulnerável

Ainda segundo o delegado de Campo Maior, o crime aconteceu no ano de 2013, no bairro Estação. A mãe da criança de 10 anos, vítima da ação horrenda do criminoso, vendia refeições na casa em que morava. Então, o homem frequentava a residência delas e enquanto a mãe preparava a comida, ele se aproveitava para abusar da menina.

O homem está detido na Delegacia Seccional de Campo Maior e deve ser transferido para uma unidade do sistema penitenciário do Piauí, a fim de dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.