Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TCE vai realizar audiência para discutir situação dos ônibus em Teresina

Nesta quarta-feira (08) será apresentado relatório que detalha as deficiências do transporte público.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) convidou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para comparecer em audiência pública que discute os principais problemas do transporte público na capital. Na ocasião, será apresentado o Relatório de Auditoria Complementar, que detalha as deficiências do serviço prestado em Teresina.

A audiência será realizada nesta quarta-feira (08), e também conta com a convocação de participação do superintendente da Strans, Bruno Pessoa; presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva; procurador-geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura; presidente do Setut, Edmilson Alves de Carvalho; presidente do Sintetro, Antônio Cardoso; e um representante das concessionárias que operam o transporte público na capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE

O relatório trata de questões minuciosas que interferem diretamente no serviço prestado, como a sustentabilidade financeira, custos operacionais, arrecadação tributária, remuneração atual do sistema e a capacidade de subsídio efetiva da Prefeitura de Teresina.

O documento foi elaborado pela Diretoria de Fiscalização de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (DFINFRA), e tem como relator o conselheiro substituto do TCE, Delano Câmara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.