Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Oeiras

A ação, realizada nesta quinta-feira (21), também resultou na apreensão de entorpecentes e automóveis.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Oeiras, realizou a prisão de quatro pessoas durante operação que visa combater o tráfico de drogas na região. Todos foram presos na manhã desta quinta-feira (21), durante cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva.

Três dos presos, identificados pelas iniciais J.F.O.S., L. de A.V., N.P.C., foram capturados acusados pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto isso, outra pessoa identificada pelas iniciais J.C.S.V. foi presa em flagrante suspeita de receptação e posse de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PC-PIQuatro pessoas foram presas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Oeiras
Quatro pessoas foram presas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Oeiras

Durante o cumprimento dos mandados, nas localidades Contentamento e Canto do Saco, em Oeiras, e na cidade de Santa Rosa, os policiais também realizaram a apreensão de celulares, balanças de precisão, arma de fogo, munições deflagradas e um tablete de cocaína pesando mais de 1kg.

Foto: Divulgação/PC-PINa ocasião foram apreendidos apetrechos utilizados para o tráfico
Na ocasião foram apreendidos apetrechos utilizados para o tráfico

A operação, que contou com apoio da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Oeiras, também apreendeu quatro automóveis e uma motocicleta.

Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados à sede da delegacia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.