Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mortes violentas reduziram 63% em Piripiri, diz Secretaria de Segurança

Segundo os dados divulgados pela pasta, o município ficou durante 5 meses sem homicídios.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou nesta quinta-feira (28), dados acerca da redução de Mortes Violentas Intencionais (MVIs), que na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí, chegou a 63%.

Segundo os dados registrados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal, as estatísticas foram registradas entre os meses de janeiro até dezembro deste ano. O levantamento feito apontou que durante 2023, cinco meses não registraram ocorrências de homicídios em Piripiri.

Foto: Divulgação/ SSP-PIFEISP em Piripiri
FEISP em Piripiri

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, comentou a redução de crimes violentos intencionais na cidade situada na região dos Cocais, no Norte do Piauí.

“No início de janeiro recebemos a missão de pacificar a região de Piripiri, os números de crimes violentos reduziram drasticamente, ficamos meses sem homicídios, apenas com registros de outros crimes sem maior potencial ofensivo. Mantemos as equipes de policiamento ostensivo e investigativo na cidade", disse o delegado Zanatta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.