Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Juiz decreta preventiva do acusado de matar adolescente no Sul do Piauí

Decisão foi dada pelo juiz Jose Iron Guimaraes Lustosa, da Vara Núcleo de Plantão de Bom Jesus.

O juiz Ivanildo Ferreira dos Santos, da Vara Núcleo de Plantão de Bom Jesus, converteu em preventiva a prisão de Egnaldo da Silva, acusado de matar a adolescente Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, a pauladas em um matagal no município de Avelino Lopes. A decisão foi dada nesta segunda-feira (04), após audiência de custódia.

A decisão do magistrado segue o parecer do Ministério Público do Piauí, por meio do promotor de Justiça Assuero Stevenson Pereira Oliveira, que aponta que existe crime configurado na ação do acusado e indícios de autoria, como por exemplo, o depoimento de sua enteada que sobreviveu à prática criminosa de Egnaldo.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusado de matar adolescente de 13 anos
Acusado de matar adolescente de 13 anos

Prisão

Egnaldo da Silva foi preso pela Polícia Militar do Piauí na tarde desse domingo (03) e informou que o homem foi localizado no povoado União, zona rural de Avelino Lopes, por volta das 14h. Na tarde de sábado, 2 de dezembro, ele atraiu a enteada e Jeniffer para uma área de matagal, onde tentou abusar sexualmente das meninas. A enteada conseguiu fugir e pedir socorro.

Entenda o caso

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, foi encontrada morta em um matagal, na tarde de sábado (02), na cidade de Avelino Lopes. O corpo foi encontrado na localidade Poção, em uma área de pouca circulação de pessoas, próximo onde os caminhões-pipa realizam o abastecimento.

O crime causou comoção na cidade e a Prefeitura de Avelino Lopes, por meio do prefeito Moreninho, decretou luto oficial de dois dias e pediu que a população participe de atos e manifestações que visem homenagear a memória de Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, solidarizando-se com a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.