Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia lateral Wesley Bolinha, com passagem no Osasco Audax

Além disso, o lateral direito também já teve passagem no futebol nordestino, pelo Floresta, no Ceará.

Próximos do início da pré-temporada, o River anunciou mais uma reforço nesta terça-feira (05), e o nome da vez é do lateral-direito Wesley Bolinha, de 26 anos. Natural de Jaú, São Paulo, o atleta conta com passagens pelo Floresta, e a com maior destaque no Osasco Audax, acumulando 82 jogos e três gol e Audax Rio, marcando seis tentos.

Antes de ser anunciado pelo River, Bolinha estava no futebol gaúcho, jogando pelo Veranópolis. Pelo clube, o lateral jogou em apenas três oportunidades, todas no Campeonato Gaúcho, acumulando 77 minutos jogados. O atleta não chegou a balançar as redes com a camisa do clube.

Apesar nunca ter jogado no futebol piauiense, Bolinha já é familiarizado com o futebol nordestino, passando pelo Floresta durante a temporada 2022. Na ocasião, o lateral atuou em 14 duelos, todas válidas pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem, o jogador acumulou 412 minutos jogados.

Em sua prateleira de títulos, Bolinha conquistou a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2021, com o Audax Rio, e o Palistão A3 em 2019, com o Osasco Audax. Agora, o lateral chega ao River com o intuito de defender o título do Campeonato Piauiense.

Campeão do Piauiense 2023, o River terá um calendário cheio para a próxima temporada, tendo pela frente o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série D. Com a pré-temporada do clube cotada para iniciar a partir de 11 de dezembro no CT Afrânio Nunes, o grupo está a ganhar forma sob o comando do técnico Fabiano Soares.

Confira todos os jogadores do River anunciados até o momento:

Goleiros: Jeferson, Joanderson e Heitor Gatti

Zagueiros: Leandro Amaro, Lucas Mingoti, André Penalva e Dedé

Laterais: Josué, Izaldo Brás, Vivico Marques e Wesley Bolinha

Volantes: Darlan, Iago Felipe, Cabeça, Doda, Guilherme Escuro e Knupp

Meia: Felipe Pará, Caíque Valdivia e Ronald Bele

Atacantes: Jú Alagoano, Daivison, Rodrigo Fumaça, Kakim, Crislan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.