Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo avalia defesa do Fluminense-PI e maratona de jogos

Em suas duas últimas partidas pelo Piauiense, o time saiu a frente no placar, porém cedeu o empate.

Em suas duas últimas partidas pelo Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI saiu a frente no placar, porém cedeu o empate. A primeira foi contra o Parnahyba, já a segunda foi diante do River. Perguntado sobre a situação, Eduardo, técnico do Vaqueiro, afirmou que o time não está sofrendo defensivamente, mas sim levando gols, principalmente em jogadas de bola parada. Mesmo com todo esse cenário, o comandante se diz satisfeito com sua zaga.

“Sofremos dois gols contra o Parnahyba, e dois gols contra o River, ambos de bola parada, onde o time está pecando. Está faltando mais concentração, precisando intensificar mais os trabalhos e ter mais cobrança ali dentro, para não ficar disperso naquele momento. Não vejo nosso time sofrendo muito, acredito que esteja bem posicionado e organizado. Lógico vai ter momentos em que o adversário vai produzir, criando situações de jogo e gols”, disse Eduardo.

Foto: Topázio Figueiredo/GP1Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI
Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI

O Fluminense-PI terá uma maratona de jogos, a primeira começa nesta quarta-feira (01), contra o Altos, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro, às 15h45. Para evitar desgaste muscular e consequentemente uma lesão, Eduardo afirmou que a tendência é dá uma rodagem no elenco.

“Vai se iniciar uma verdadeira maratona. Serão três semanas, mais ou menos, com jogos dia de quarta-feira e domingo. Isso vai ser bastante prejudicial, pois o nosso elenco não é tão grande. Vai ter momentos que seremos obrigados a fazer esse rodizio. É preciso estudar, mas a prioridades dos rodízios vai ser sempre na Copa do Nordeste”, relatou Eduardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.