Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo ressalta necessidade de trabalhar em cima de bolas paradas

Apesar de ser um ponto já trabalhado pelo treinador, o Fluminense-PI vem sofrendo gols em jogadas aéreas.

O jogo entre River e Fluminense-PI desse sábado (28), foi marcada pela boa atuação de ambas equipes, que mostraram o que era esperado, pressionando e impondo grande ritmo de jogo. A partida terminou em um empate por 2 a 2, com o Vaqueiro empatando já no final.

Em coletiva de imprensa, o técnico do Fluminense-PI, Eduardo dos Santos, ressaltou sobre a dificuldade da partida. Além disso, o treinador frisou sobre a mudança que as substituições trouxeram no jogo.

Foto: Topázio Figueiredo/GP1Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI
Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI

“Vemos que tem um nível de agressividade bem alto, normal de uma equipe que quer chegar, muitas faltas. Pela primeira vez no campeonato a gente se encontrou em uma situação em que estávamos perdendo a partida, correndo mais atrás. As mudanças vieram para o bem, deu um gás maior, para uma melhor movimentação, para que viesse o empate. Foi um jogo muito bem equilibrado, duas equipes bem postadas e muito agressivas”, ressaltou Eduardo.

Além disso, o treinador também comentou sobre a constância que o Fluminense vem sofrendo ao levar gols de bolas paradas. Eduardo comentou sobre a importância em trabalhar mais em cima do problema, para que seja evitado nas próximas partidas.

“São gols que a gente está tomando repetitivamente, em bolas paradas, onde trabalhamos bastante, vamos trabalhar mais ainda, para tentar parar com estes gols que estamos sofrendo. Isso que me irrita, os gols que estamos criando, estamos fazendo, já os adversário não conseguem fazer os gols que estão criando, e os gols vieram por conta da falha de comunicação, de concentração. Mas é trabalhar para melhorar”, declarou o treinador.

Com o empate, o Fluminense-PI se mantém no topo tabela, junto com o Altos, mas perde no critério de saldo de gols. O Vaqueiro volta ao campo na quarta-feira (01), para enfrentar o Altos em briga direta pela liderança do Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.