Fechar
GP1

União - Piauí

PM apreende 85 tabletes de maconha em São Raimundo Nonato

Segundo a PM, a apreensão ocorreu nesta quarta-feira (15), na zona rural de São Raimundo Nonato.

A Polícia Militar do Piauí realizou uma grande apreensão de entorpecentes, nesta quarta-feira (15), na cidade de São Raimundo Nonato, distante 523 km de Teresina, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo capitão Ivanaldo, da PM de São Raimundo Nonato, os policiais receberam uma denúncia anônima por volta de 10h desta quarta-feira informando que no local chamado "Patola", localizado a 10 km da zona urbana da cidade, alguém teria enterrado produtos ilícitos.

Foto: Divulgação/ PM-PIMaconha apreendida em São Raimundo Nonato
Maconha apreendida em São Raimundo Nonato

Então, os policiais se deslocaram para lá, a fim de verificar a veracidade da denúncia. Ao chegarem, eles escavaram e encontraram 04 caixas contendo vários tabletes de maconha. Ao todo foram localizados 85 tabletes, totalizando 85 kg do entorpecente.

Os entorpecentes foram levados até a sede da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.