Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem em Piripiri

A prisão ocorreu no bairro Vista Alegre. Depois, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Piripiri.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Tático Operacional Rodoviário, cumpriu um mandado de prisão em desfavor do acusado de iniciais S. G. de A., nessa quinta-feira (16), no município de Piripiri, distante 166 km de Teresina.

Segundo a PM, os policiais estavam realizando patrulhamento por volta de 19h20, quando receberam a informação sobre uma tentativa de homicídio no bairro Vista Alegre e logo os policiais se deslocaram para atender a ocorrência. Eles confirmaram a veracidade do crime e durante consulta via sistema INFOSEG, com intuito de descobrir se a vítima possui algum envolvimento com o crime, acabaram descobrindo que o irmão da vítima possui mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Foto: Divulgação/ PM-PICumprimento de mandado de prisão em Piripiri
Cumprimento de mandado de prisão em Piripiri

Desta forma, após descobrirem que o acusado de iniciais S. G. de A. possui mandado de prisão em aberto, os policiais se deslocaram em diligências no intuito de localizar o homem e cumprir o mandado de prisão.

Ele foi encontrado no bairro Vista Alegre e foi preso pelos policiais do Tático Operacional Rodoviário. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes de Piripiri, onde está à disposição da Justiça para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.