Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM estoura boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas em Teresina

Na ação policial foi preso um homem de 30 anos, natural da cidade de Parnarama, no Maranhão.

O Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Piauí estourou uma boca de fumo no residencial Dignidade, zona sul de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (17). Na ação, foi preso um homem de 30 anos, de iniciais P.D.T.A.F, com uma grande quantidade de maconha e cocaína.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na região do bairro Angelim, uma equipe foi informada por populares sobre uma boca de fuma na região do residencial Dignidade. Ao chegar no local indicado, os policiais identificaram o possível responsável pelo ponto de venda de drogas, que acabou declinando o endereço onde guardava os entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíGrande quantidade de droga apreendida
Grande quantidade de droga apreendida

Com autorização do homem, os policiais adentraram a residência e lá encontraram oito tabletes de maconha e um tablete de cocaína, além de embalagens plásticas, provavelmente utilizadas para separar e embalar a droga em quantidades menores.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíHomem preso com as drogas
Homem preso com as drogas

Ainda segundo a PM, o suspeito, natural de Parnarama, no Maranhão, já possui passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.