Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Idoso morre em colisão com caminhão da Coca-Cola em Cabeceiras do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o idoso acelerou a motocicleta e acabou batendo contra o caminhão.

Um homem identificado como José de Ribamar dos Santos, de 72 anos, morreu nesta quinta-feira (23), após a motocicleta em que pilotava colidir contra um caminhão da Coca-Cola, na zona rural do município de Cabeceiras do Piauí, distante 88 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Confome as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Luís Carlos, do Grupamento da Polícia Militar em Cabeceiras do Piauí, tanto o idoso como o motorista do caminhão trafegavam em baixa velocidade, contudo, a causa presumível do acidente foi devido a uma reação equivocada da vítima, que ao invés de frear, acelerou a motocicleta e acabou colidindo contra o veículo de carga.

Foto: Reprodução/ WhatsappIdoso morreu ao colidir contra caminhão da Coca-Cola em Cabeceiras do Piauí
Idoso morreu ao colidir contra caminhão da Coca-Cola em Cabeceiras do Piauí

"O acidente foi por volta de 11h30 envolvendo um caminhão da Coca-Cola e um morador do povoado Renovada, localidade na zona rural de Cabeceiras do Piauí. Onde o caminhão trafegava em estrada não asfaltada, momento em que o cidadão vinha na moto em uma estrada vicinal e não se sabe o exato motivo, mas parece que o cidadão se atrapalhou na hora de frear e ao invés de frear, acabou foi acelerando e bateu no caminhão", relatou o sargento Luís Carlos.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcidente na zona rural de Cabeceiras do Piauí
Acidente na zona rural de Cabeceiras do Piauí

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local, o idoso de 72 anos já tinha ido a óbito. Por sua vez, o condutor do caminhão escapou ileso do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.