Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no Povoado Cerâmica Cil em Teresina

O corpo foi encontrado por populares na manhã deste sábado (04), que acionaram a Polícia Militar.

Um homem, ainda não identificado, foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (04) no Povoado Cerâmica Cil, localizado na zona sul de Teresina.

Ao GP1, o subtenente Marcos, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que as equipes da unidade policial foram ao local do crime por volta de 10h, após tomarem conhecimento de que populares acharam o corpo da vítima.

“A equipe foi destacada para a ocorrência e não soubemos mais detalhes do que tenha ocorrido, fomos acionados uma 10h. Soubemos do caso por meio de populares, foi realmente confirmado esse homicídio e repassamos para o IML e DHPP”, informou o PM.

O homem possui marcas de disparos de arma de fogo nas costas e um ferimento na cabeça. A área foi isolada pela PM para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos da dinâmica do crime.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi ao local para realizar a remoção do corpo e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.