Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia apreende adolescente investigado por 3 homicídios em Luís Correia

A ação ocorreu nesta quinta (09) em cumprimento ao mandado de busca e apreensão e internação provisória.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia, apreendeu um adolescente identificado pelas iniciais J. V. S. L., de 17 anos, nesta quinta-feira (09), em Luís Correia. Ele é investigado por um homicídio ocorrido durante o revéillon na praia do Coqueiro, em Luís Correia, no Litoral do Piauí. Ele é acusado de envolvimento em pelo menos outros dois assassinatos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a apreensão ocorreu em cumprimento ao mandado de busca e apreensão e internação provisória em desfavor do adolescente.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ainda conforme a Polícia Civil, o adolescente de 17 anos teria assassinado a tiros a vítima de iniciais L. S. A., após uma discussão durante a celebração do último réveillon na praia do Coqueiro, em Luís Correia.

O jovem infrator agora se encontra à disposição do Poder Judiciário do Piauí, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. A ação policial ocorreu com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.