Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos encerra trabalhos e terá mais uma semana antes do Fluminense-PI

A equipe só enfrentará o Fluminense-PI no próximo domingo (18), pela 13ª rodada do Piauiense.

Em mais uma semana de treinos fechados e sem nenhum contato com os meios de comunicação, o Altos encerrou as atividades de preparação que visa o confronto diante do Fluminense-PI, pela 13ª do Campeonato Piauiense. A equipe treinou, nesta sexta-feira (10), no estádio Lindolfo Monteiro.

De acordo com a assessoria do Jacaré, não há atletas no Departamento Médico do clube e apenas o atacante Lucas Campos segue na transição após múltiplas lesões no ligamento, quando o clube disputava a Série C, ainda em 2022. A equipe deve receber folga durante o fim de semana e retorna às atividades na segunda-feira (11).

Foto: Divulgação/AA AltosElenco treinou no Lindolfo Monteiro
Elenco treinou no Lindolfo Monteiro

O técnico Jerson Testoni ressaltou a importância da semana livre de trabalho diante de um adversário tão difícil.

“Nós temos ainda uma semana de trabalho, sabemos que vamos enfrentar um adversário muito difícil, que é o Fluminense-PI. Eu sempre falo que nós, independente da colocação que vamos chegar na semifinal, o importante é chegarmos em um bom momento, com confiança, e para isso precisamos da vitória no último jogo”, ressaltou Testoni.

As equipes se enfrentam no sábado (18), às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro. Com a classificação garantida para ambos, as equipes agora brigam por melhores posições, que podem dar o mando de campo para o primeiro e segundo colocado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.