Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Entre discussões e expulsões, Flu-PI e Parnahyba empatam sem gols

Com três expulsões na partida, as equipes alternaram muita posse de bola e baixa produção ofensiva.

Fluminense-PI e Parnahyba foram à Arena do Guerreiro se enfrentar pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. Debaixo do forte Sol e diante das mulheres e crianças que compareceram ao estádio com entrada gratuita, tivemos muitas faltas, posse de bola improdutiva, três expulsões e... nenhum gol. Com o resultado, o Tubarão chega ao seu sétimo empate no estadual. O Vaqueiro, conseguiu manter sua primeira colocação e agora tem mais três jogos para garantir sua posição.

O jogo

Foi um primeiro tempo sem muitas chances de gol, apesar das duas equipes se revezarem a todo momento com a posse de bola. Em um jogo repleto de faltas, a melhor oportunidade do Tubarão veio com um cruzamento de Paulinho, que parou em ninguém. Pelo Flu-PI, Carlinhos tentou, mas parou na defesa de Cris. Com jogadas sendo paradas ainda no meio de campo, uma falta terminou em empurrões e o árbitro mandou Paulinho e Waverton mais cedo para o chuveiro.

Foto: Reprodução/InstagramJogadores do Fluminense-PI comemoram gol marcado por Pio
Jogadores do Fluminense-PI comemoram gol marcado por Pio

Com um a menos de cada lado, o Parnahyba tentava mais e chegou com Marcelo, na entrada da área e Jeorge de cabeça, mas sem resultado. Pio tentava bater em direção ao gol nas bolas paradas, também sem efeito. Quando a bola esteve no chão, Lucas Manga teve boa chance após passe de Pio, mas o lateral parou na defesa azulina. Nos instantes finais, o técnico Eduardo dos Santos, que já havia perdido um zagueiro, viu o meio-campista Gabriel Vieira ser expulso.

De olho na tabela

Com o resultado igual, a situação das equipes permanece a mesma, sem alterações. Prejuízo para o Parnahyba, que busca retornar ao G-4 da competição, e agora soma os mesmos pontos que o 4 de Julho, mas tem vitórias uma vitória a menos (2-1).

De olho na agenda

O Vaqueiro volta a campo já neste domingo (12), contra o River, às 15h45, novamente em Pedro II. O Tubarão joga pela 13ª rodada contra o Corisabbá, também no domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.