Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Colisão entre Hilux e caminhão deixa mulher morta no Piauí

A estrada estava molhada por conta da chuva, mas ainda não se sabe o que de fato provocou a colisão.

Uma mulher ainda não identificada morreu em um grave acidente na rodovia PI 115, na cidade de Juazeiro do Piauí. A vítima era esposa de um empresário de Castelo do Piauí, conhecido como Valdivino da Granja, que conduzia um carro modelo Hilux, levando a mulher no banco do passageiro, quando colidiu na traseira de um caminhão.

Segundo informações repassadas do GP1 pela Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu na região da localidade Monte Azul. O motorista da Hilux, esposo da mulher que morreu, teve ferimentos leves e sobreviveu.

Foto: Reprodução/WhatsAppHilux ficou destruída
Hilux ficou destruída

No momento do ocorrido chovia e, consequentemente, a pista estava molhada. No entanto, ainda não se sabe a dinâmica do acidente ou o que de fato provocou a colisão entre os dois veículos.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da mulher, também prestando socorro ao marido, que ficou ferido. A Polícia Militar isolou o local do acidente para realização da perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.