Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Contrato de R$ 18 milhões com a CTA será revisto, diz secretário Admilson Brasil

Secretário de Finanças pontuou que o contrato com a CTA é uma das principais despesas do município.

O secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina, Admilson Brasil, determinou nesta segunda-feira (13) que o contrato com o Consórcio Teresina Ambiental (CTA) seja revisado. A medida foi adotada para rever as grandes despesas da gestão municipal.

De acordo com Admilson Brasil, o valor mensal que a prefeitura destina à empresa é de R$ 18 milhões. No prazo de 60 dias, o contrato com a CTA será encerrado e é umas das principais despesas do município.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de Finanças, Dr. Admilson Brasil
Secretário Municipal de Finanças, Admilson Brasil

“Vamos analisar esse contrato, que se encerra daqui a 60 dias, uma vez que as principais despesas hoje do município são com limpeza pública e terceirizados. Precisamos pensar na qualidade dessas despesas e adequação das mesmas com as receitas do município”, afirmou o secretário.

Admilson Brasil disse ainda que esse será apenas o começo de uma revisão que a Prefeitura irá fazer em diversos contratos. “Essa é uma necessidade que o Município tem de se adequar às suas despesas, tendo em vista o que arrecadamos. Vamos rever contratos de terceirizados, aluguel de veículos e aluguel de imóveis, entre outros”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.