Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Idoso morre afogado ao ser arrastado por enxurrada em Piripiri

O incidente foi registrado por volta das 16h, próximo a comunidade Formosa, zona rural de Piripiri.

Um idoso identificado como José Alves da Silva, conhecido pela região como “Pecó”, morreu após tentar atravessar uma passagem molhada durante chuva registrada no Piauí. O incidente foi registrado por volta das 16h, próximo a comunidade Formosa, zona rural de Piripiri.

No momento da ocorrência, Pecó, que é verdureiro, estava acompanhado de um dos seus funcionários. Vários populares que estavam presentes no local alertaram para que ele não atravessasse, mesmo assim ele adentrou com o carro na água. Momentos depois, o automóvel começou a ser arrastado pela correnteza.

Foto: Reprodução/WhatsappPecó foi arrastado ao tentar atravessar passagem molhada em Piripiri
Pecó foi arrastado ao tentar atravessar passagem molhada em Piripiri

O funcionário conseguiu se agarrar a um galho de árvore e escapar do veículo, enquanto o idoso se afogava junto com o carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pela região, que foi brevemente interrompida por conta da enxurrada.

Horas depois, quando o nível da água já havia diminuído, populares localizaram o carro que José conduzia. Com isso, os populares iniciaram mais uma etapa das buscas juntamente com os bombeiros para localizar o verdureiro.

Por volta das 20h, o corpo de José foi localizado pelos populares e Bombeiros. A Polícia Civil de Piripiri foi acionada para realizar perícia no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.