Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

PM prende terceiro acusado de roubar mercadinho em Itainópolis

Segundo a PM, ele foi detido na localidade Sitio Riachinho nesse sábado (18) e não resistiu à prisão.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Itainópolis prendeu um homem identificado pelas iniciais M.V.C.S, nesse sábado (18), na zona rural do município de Itainópolis, no Sudeste do Piauí. Ele é o terceiro envolvido no arrastão em um mercadinho, no dia 27 de janeiro de 2023 no referido município.

De acordo com o sargento Campos, do GPM de Itainópolis, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis, então, o acusado foi localizado e detido na localidade Sítio Riachinho, zona rural de Itainópolis.

Foto: Divulgação/ PM-PITerceiro acusado de roubar bar em Itainópolis é preso nesse sábado (19)
Terceiro acusado de roubar mercadinho em Itainópolis é preso nesse sábado (19)

As informações dão conta ainda que, quando os policiais deram a ordem de prisão, o criminoso não reagiu. Portanto, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para adoção das providências cabíveis.

O crime

Por volta de 17h do dia 27 de janeiro de 2023, três criminosos usando máscaras e portando arma de fogo fizeram um arrastão em um mercadinho, na localidade Barroso, em Itainópolis. Os mesmos subtraíram o valor em dinheiro de R$ 1.200,00 (mil e duzentos) reais das vítimas, além de celulares.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusados de roubar mercadinho em Itainópolis
Acusados de roubar bar e mercadinho em Itainópolis

No mesmo dia, os populares conseguiram imobilizar um dos assaltantes, enquanto um segundo criminoso foi capturado pelos policiais do GPM de Itainópolis. Já o terceiro envolvido, M.V.C.S., conseguiu empreender fuga, levando os itens roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.