Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Meio-campo do River fala em obrigação de passar o Altos na tabela

O atacante do Galo também afirmou que não tem diferença de jogar no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

O River busca recuperar a vice-liderança do Campeonato Piauiense, já que o Altos roubou a posição do Galo. Com jogos a menos, o Tricolor enfrenta o Parnahyba, neste sábado (04), pela 11ª rodada do estadual, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, local onde foi derrotado para o Jacaré.

Vinícius, meio-campo do River, afirmou que o Galo tem a obrigação de ganhar os dois jogos restantes e ultrapassar o Altos. “Obrigação a gente tem, porque sempre trabalhamos para conseguir a vitória. Em questão de o Altos ter ultrapassado, temos alguns pontos para buscar. Vamos trabalhar para reverter esse resultado e ultrapassar eles novamente”, disse Vinícius.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vinícius Gonçalves Matheus
Vinícius Gonçalves Matheus

O Tricolor vinha mandando seus jogos no Albertão, porém foi obrigado a jogar no Lindolfo Monteiro, sofrendo sua primeira derrota no Piauiense para o Altos, por 3 a 1. Questionado sobre o que muda jogando no Lindolfinho, o atleta afirmou que não tem diferença. “Jogar no Lindolfo não muda muita coisa, porque o campo é praticamente o que a gente treina, em relação ao tamanho do Albertão. Mas estamos trabalhando em cima disso, viemos treinar aqui para ajustar e se adaptar ao campo”, ressaltou o meio-campo.

O River está na terceira posição do Campeonato Piauiense com 21 pontos. Já o Altos subiu para a vice-liderança com 24. Em oito jogos disputados, o Galo venceu quatro partidas, empatou três e perdeu apenas uma. O Jacaré entrou em campo 10 vezes, ganhando em cinco oportunidades, empatando três e perdendo duas. Vale lembrar que as equipes acumulam pontos do Ferroviário, que desistiu da partida, sendo decretado W.O em seus jogos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.