Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos intensifica treinos para a Série C com a presença dos reforços

O Jacaré realizou suas atividades nessa segunda-feira (10). O volante Tibiri fez seu primeiro trabalho.

Com a presença de mais reforços, o elenco do Altos treinou nessa segunda-feira (10), na UESPI, em Teresina. A principal presença nas atividades foi o volante Tibiri, que realizou seu primeiro trabalho após o retorno para o Jacaré. Após a eliminação no Campeonato Piauiense, o Alviverde anunciou um pacotão e intensificou seus treinos para a estreia na Série C, onde irá enfrentar o Figueirense, ainda sem data e local definido.

Além de Tibiri, também já estão integrados ao elenco o zagueiro Vavá, os laterais Victor Guilherme e Peu, e o meia Gabriel Pires. A previsão é que todos os reforços estejam à disposição do técnico Jerson Testoni até o fim desta semana. Depois da derrota para o Fluminense-PI no estadual, o Altos anunciou a contratação de 10 jogadores.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosTibiri, volante do Altos
Tibiri, volante do Altos

Além dos reforços, a diretoria do Altos também já declarou que irá dispensar alguns jogadores que disputaram o Campeonato Piauiense, mas não divulgou nomes. Porém, atletas como o meia Breno Caetano e o atacante Giovanni já anunciaram sua saída do Jacaré. Além deles, o time já havia rescindido com o goleiro Camilo, os laterais Joshua e Alan Pires e os atacantes Pantico e Joel.

Após a amarga eliminação no Piauiense, o Altos foi em busca de se reforçar e anunciou o retorno de jogadores que fizeram história em 2022, como o goleiro Rafael Mariano, os volantes Tibiri e Valderrama e o atacante Elielton e Manoel. Além dos nomes já conhecidos e das peças novas, o Jacaré também contratou o atacante Bruno Henrique, destaque no estadual de 2023 com o Corisabbá.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosPeu, lateral do Altos
Peu, lateral do Altos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.